quarta-feira, 11 de maio de 2011

Não sei o que quero nem o que não quero. Se fico dentro de quatro paredes morro-me de solidão e infelicidade. Se saio sinto uma angústia gigantesca a consumir-me. O exterior sabe-me a ameaça e no entanto ... queria sair de onde me encontro.
Queria poder viajar. Voltar sobretudo a Paris ou a Barcelona ou a Londres ou ir até mais longe. Ir até Manaus, capital da Amazónia, onde o meu irmão trabalha. Contudo, sinto-me doente, sem forças para nada e com medo.
Queria acreditar em algo, ter objectivos e voltar a ser quem já fui mas sem estes receios todos...

2 comentários:

Eva Gonçalves disse...

Querida Nathalie, essa sensação de querer ir para outro lugar talvez para começar de novo, fugir a estar aqui, ter mais liberdade, te reinventares, ter menos preocupações... é comum a muita gente... mas o que lá irias encontrar era o mesmo porque tu não te encontras no teu melhor. E terias de te levar contigo :)Raramente na vida podemos fazer o que nos apetece... e ir assim... por muito que apeteça, nem sempre é possível. É em ti que tens de viajar... frequentar-te, explorar-te, visitar-te... (embora o contacto com a natureza por exemplo ajude...), mas fica em ti uns dias de cada vez e talvez um dia, quando ficares em ti, será como se fosses um spa :)E aí sim, viaja... :)Namesté e beijinho

Natália Augusto disse...

Obrigada Eva por teres paciência para leres os meus desatinos. És uma querida e agradeço-te os teus conselhos. Vou tentar segui-los.

Beijinhos