terça-feira, 15 de setembro de 2009

Desejos de Consumo

Estou a responder a um desafio que me foi feito pela Teresa Ferreira, que tem um belíssimo, blogue "Os meus óculos do Mundo", que também respondeu a este desafio colocado por outra bloguista.
A minha missão é apresentar cinco desejos de consumo. Não vai ser difícil! Sou consumidora compulsiva, embora já tenha sido mais! Há muito que não compro nada.
Vamos às compras? Umas mais impossíveis que outras...
1-Um vestido preto Ungaro;
2-Botas e mala Channel;
3-Jóias da Cartier;
4- Maquilhagem Estée Lauder;
5- Cabelos Jacques Dessange.
Acho que assim poderia apresentar-me com glamour em qualquer "vernissage" e fazer com que não passasse despercebida (algo que nunca procuro, antes pelo contrário).
Hoje deixei-me levar por sonhos fúteis e extravagantes. Excepto num aspecto, esta produção seria em nome da arte, neste caso, da pintura.

4 comentários:

Teresa Diniz disse...

Parabéns, querida Natália, exprimiste uns belos desejos. E acho que devias ficar um espanto!
Quem nos ler, até parece que somos fúteis e fabulásticas, não é? Mas é engraçado sonhar que somos quem não somos, de vez em quando!
Bjs

Natália Augusto disse...

Olá querida Teresa.

Adorei este desafio porque me vi a fazer essas compras e a pôr-me bela e com um novo "look".

Adorei este sonhar acordada.

Merci

Beijocas

F Nando disse...

O direito de sonhar e o desejo de acreditar que um dia os sonhos serão ralidade.
Beijos

Natália Augusto disse...

Perdi um comentário de um blogue intitulado Tempestade! Será que não o pode reescrever? Talvez seja pedir de mais!