sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Aos meus amigos


Hoje,

Quero apenas desejar-te um bom dia.

Quero que recebas agora um sorriso meu, ainda que invisível a teus olhos.

Quero deixar de dizer o que te possa magoar.

Quero calar-me para te ouvir melhor.

Quero pedir-te que esqueças os meus muitos defeitos.

Quero também pedir-te desculpa pelas lágrimas que não soube ocultar.

Além disso, quero que saibas que me vejo no teu amanhã,

Porque te guardo no meu coração e nos meus pensamentos.



Nathalie


1 comentário:

☆Fanny☆ disse...

Nem sei que post comentar, amiga tão querida!

Escreves com a alma e sente-se uma doçura imensa vinda de ti.
És linda, meiga, sensível...tens a luz da manhã no teu sorriso, as estrelas nos teus olhos, fonte de luz que nos ilumina nestes caminhos tão tortuosos!

É tão bom ser tua amiga, ter-te conhecido neste labirinto da vida, porque ao dar-te as mãos, sinto-me mais feliz.

Obrigada!

Um abraço cheio de ternura*

Fanny